FILTRO REGULADOR DE AR E LUBRIFICADOR - 1/4"

Código: 2448 Marca:

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

O Filtro de Ar para Compressor é uma solução completa para sua tubulação, conjunto ou ferramenta pneumática.

O filtro regulador e lubricador chega nas empresas para suprir as necessidades diárias da indústria brasileira. Por isso, conta com 3 funções: filtro de ar, regulador de pressão e também um mecanismo de lubrificação.

Dessa forma, consegue-se maior eficiência no fluxo de ar nos conjuntos pneumático. Outra vantagem é, além do preço, a economia de espaço nas montagens.

O corpo único do filtro de ar com o regulador de pressão é feito especialmente para que seja ainda mais fácil controlar a pressão do ar e manter o fluxo estável durante todo funcionamento.

É por meio de um botão com trava de segurança contra desregulagens que se faz essa regulagem. O benefício dessa função é facilitar a regulagem da pressão do ar, tornando-a uma tarefa rápida.

No mais, seu conjunto lubrificador é utilizado na pulverização de óleo no ar comprimido. Portanto, é perfeito para proteger peças móveis de sistemas pneumáticos.

É por isso que o Filtro  é tão importante para manutenção, segurança e qualidade do trabalho de muitos ambientes da indústria. Já que a dependência de sistemas pneumáticos é tão grande, apostar em qualidade é obrigação.

Portanto, o Filtro de Ar, mais que um equipamento, é uma garantia de eficiência e qualidade. Perfeito para conjuntos pneumáticos que necessitem lubrificação, fornece proteção e manuseio fácil e intuitivo.

A tecnologia de filtração do Filtro de Ar age contra partículas sólidas e de água condensada presentes na tubulação, retirando-os. A eficiência desse sistema, na verdade, é muito maior: através de um procedimento automático, o Filtro de Ar drena todo o condensado da tubulação assim que a pressão cai para 15 libras.

Além disso, sua manutenção facilitada é de grande ajuda para quaisquer operadores. Tanto o corpo de filtragem como o do lubrificador possuem fixação por meio de roscas, o que facilita na desmontagem, limpeza (que pode ser feita à vontade), manutenção ou, no caso do lubrificador, na recarga do óleo.

O elemento filtrante, produzido em polipropileno poroso, com porosidade de 20 microns, também tem manutenção facilitada e pode ser substituído sem mesmo o uso de ferramentas específicas.

O copo de óleo, com capacidade para 0,75 litros, conta com regulagem do seu teor na cúpula visora, o que facilita sua operação e permite que o profissional visualize e monitore o gotejamento, já que a capa de proteção é vazada.

Além de todo know-how do projeto do Filtro de Ar oferecemos todo seu suporte. Ao comprador, além dos 6 meses de garantia exclusiva, fica todo atendimento que as mais de 4000 unidades e pontos de revenda espalhados pelo país podem oferecer.

DADOS TÉCNICOS

  • Conexão: 1/4” BSP
  • Faixa de temperatura: -10°C a +50°C
  • Faixa de pressão: 0 a 10 bar
  • Capacidade do copo: 0,75 L
  • Vazão: NÃO DISPONÍVEL
  • Peso: 820 g
  • Garantia: 6 meses
Sobre a loja

A Empresa Mastermach industrializa cabines, estufas, equipamentos eletrostáticos, queimadores, linhas de banho, tratamento de efluentes, etc. Os nossos equipamentos vão desde o tratamento de superfície até o acabamento final de pintura, terminando com o tratamento de efluentes. Somos distribuidores das melhores marcas de pistolas vendidas no mercado, assim como suas peças de reposição e assistencia técnica autorizada Devilbiss, Arprex, etc.

Selos
  • Site Seguro

Mastermach Equipamentos para Pintura Ind. e Com. Eireli ME - CNPJ: 17.167.781/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024